PÁSCOA- Blogueiras iniciantes

By Vim de marte - 16:29


O assunto de hoje é maravilhosos!!!!!!!! Siiim! Estamos em época de pascoa e não poderia de ter deixado pra traz  esse post pois quando falamos em pascoa já vem em nossas mentes chocolate <3 <3 Mas não podemos esquecer também que pascoa é uma data muito especialmente também para Jesus Cristo. Então bora pro post? Mas antes gostaria de dizer há vocês que esse post é uma blogagem coletiva do grupo Bloqueias iniciantes (melhor grupo) <3



No post de hoje vou ensinar há vocês um delicioso ovo de colher com m&m, Huuuummmmmmmm! Iremos precisar de:
  • Uma forma de ovo de pascoa (se compra em lojas de festas)
  • m&m
  • Nutela
  • Brigadeiro


Pegue a sua forma para ocos de pascoa e vamos adicionar o brigadeiro caso vc não souber fazer eu posso fazer outro post ensinando mas vocês precisam pedir ai nos comentários. Assim que adicionar o brigadeiro você espalha por toda a forma e ponha ao contrario para escorre todo o esseso de brigadeiro e colocar no congelador por 30 min. Eu recomendo apo colocar no congelador colocar outra camada de chocolate porque pode ficar muito fino e pode correr o risco de quebrar facilmente após a 2ª camada de chocolate faça o mesmo procedimento ( colocar no congelador por +30min)







 Agora estamos na segunda faze, Iremos adicionar nutella por todo o ovo para os m&m. Esse é a minha parte preferida!









E por ultimo o m&m, coloque há gosto e lembrando também que no lugar do m&m você  pode substituir por outras coisas gostosas por exemplo: bombom, leite ninho etc... mas EU PREFIRO M&M <3 Bom esse foi o post de hopje eu espero que vocês tenha gotasdo e lembrando que eu fui umas das 25 blogueiras escolhida para fazer um post dobre a pascoa e estou muito agradecida  <3 Obrigado meninas e meninos e ate o próximo post não esqueçam de  me seguir :)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários