Looks para ir na escola #VOLTA AS AULAS

By Vim de marte - 11:28


Oii meus amores tudo bom? Voltei aqui pra avisar vocês que minhas aulas já começou e a de você? Olha eu n vou mentir pra vocês mas sim eu já estou sentindo falta das férias estou no 2ºano letivo (nem parece ne) e resolvi prepara esse post sobre alguns looks para ir na escola e eu garanto você pode estar muito chique, linda e a mais top kkk  mesmo indo pra escola ou seja "MULHE TU ARRASA DE QUALQUER MANEIRA!" Bora começa!




Amiga eu escolhi esse look porque eu achei ele super leve para ir na escola e mesmo assim usando preto, eu não sei se vocês são iguais a mim mas eu amooooooo preto então já podem, imaginar né!

Uma calça Jeans e clássico né! Combinação perfeita para usar com all star e uma blusa de manga... Eu com certeza usaria e vc? 

Você deve estar se perguntando "MAIS KEEH ISSO É MOLETOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" sim minha amiga pode confiar. Sabe naqueles dias mais frios mais nublados eu super recomendo usar o moletom e como eu disse all star com calça jeans...


E agora eu separei +3 looks Plus Size para ir na escola, eu gostei muito achei tao perfeito!



Esse foi o post de hj meus amores muito obrigado  comentam ai qual foi o seu look preferido e qual vc usaria, Também gostaria de avisar que Siiim vai ter vários post de #VOLTA AS AULAS quero ver todas vocês em!!!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. irei usar os looks na facul, pois ja sair da escola haha,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio parabéns!!! N vejo a hora de começar a minha facul <3 <3

      Excluir