EM QUEM EU ME INSPIRO?

By Vim de marte - 06:32


Oiiie meus amores! Tudo bom? o post e hoje é sobre quem me inspiras, eu separei 4 blogueiras que me inspira a muito tempo!! Acho que pela capa de introdução vocês já dever ter uma noção de quem são... Cada uma tem uma coisinha que eu me identifico Então bora pro post? Senta ai pegue seu café e bora pro post de hoje!!

BOCA ROSA: Ela faz make maravilhosas e foi isso que me fez amar essa garota! Eu gosto muito dela e ela significa muito para mim porque muitas vezes que eu pensava em desistir do canal ou do blog eu na época assistia muito vídeo dela (ainda assisto) mas ela encara as coisas com garra e eu só estou aqui hoje sentada nessa cadeira em frente ao computador escrevendo para vocês por causa dela e todas essas outras blogueiras! Emfim a Bia me ensinou muiiita make (é claro que as minhas não chega nem aos pês dela) mas sempre que posso tento fazer uma make igual a dos videos! A bia me ensinou a  gostar de mim própria e foi com ela que eu sai da depressão. :D



Rayza Nicácio: Esses cachos maravilhoso foi mais um passo na minha vida assim que eu via os vidios da Ray eu via esse cabelo e eu pensava, porque não assumir meu cabelo cacheado? Porque a vergonha de me encender de quem eu sou? foi ai então que eu assumi meu cabelo cacheado!! A Ray tem seus looks muitos espojados e maravilhoso eu aprendi muito com os looks dela..


Taci Alcoleia: Taci,Taci. Essa linda me inspirou muito também nos looks... Eu comçei a seguir a Taci no mesmo tempo que eu conheci a Bia. Com a bia eu aprendi make e com a Taci eu conseguir criar em mim mesmo um grande autoestima por causa da Taci porque nos videos ela sempre esta sorridente, alegre e ela foi a real causa de eu criar o blog poque eu via aqueles looks dela eu via videos de recebidos, vlog da casa nova. Então eu parei e prestei atenção o que eu estou fazendo aqui sentada no sofá? Porque eu estou me cortando? Resposta: Vou criar um blog hoje mesmo porque eu preciso me expressar. A alegria da Tace me fez acordar pro mundo.


Franciny Ehlke: A Fran ja foi a inspiração do meu canal eu comecei a assistir ela depois que eu criei o blog. E então eu fiquei muito viciada nos videos dela (meu preferido é o arrume-se comigo para a escola) O primeiro vídeo que eu assisti dela foi da festa de 15 anos dela porque eu estava fazendo uma pesquisa sobre esse tema e então foi ai que cliquei em um vídeo dela assim eu já deixei a pesquisa de lado ja foi se inscrevendo no canal dela ativando a notificação e assistindo outros videos!
Muito obg por ler meu blog! Nao esqueça de me seguir :D Até o prox post!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários