Padroes de Beleza

By Vim de marte - 15:50

Olá meu amores :D Tudo bom? O post de hoje ta cheio de desabafo sobre os padrões de beleza que a sociedade expõe. Então bora pro post!

Musica: Lorde- Green Light       

Fala serio é tão chato você vê alguém apontando com o dedo pra você, quem nunca passou por isso não é mesmo? Tem gente que fala na cara mesmo e com todas as palavras, esse post é um desabafo porque eu vejo poucas pessoas fazendo esse tipo de post e eu acho que cada um tem que se expressar não da pra agir como se isso fosse natural, na verdade não é natural a gente já aprendeu a conviver com esse tipo de coisa. Não devemos ser uma barbie humana, ninguém é obrigada a gostar só outro e também não é obrigado e não ser do padrão q a mídia expõe.

O problema é que a mídia desde do começo colocou que as pessoas bonitas eram apenas aquelas que seriam : Branca, cabelo liso, alta , magra , olhos claros... e não é so essas pessoas que são composta na sociedade. A gente já esta chata de saber que que dentro da sociedade se formos "diferentes" por sermos: gordas, baixas, negras, mulatas, cabelo cacheada... a gente tem menos oportunidades porque o PRÉ-CONCEITO existe muiiito. Não existe pessoas que não tem pré-conceito mas sim aquelas que são "ignorantes" Não procura nem saber da vida da pessoa e já sair flanado o que acha dela...


















        Seja você porque você é linda! Acredite em você e não deixe as pessoas disser por você quem você é mostre pra ela quem você é! Eu acredito em você, Nós acreditamos em você!

 Um beijo! E um abraço bem quentinho pra vocês! Não esqueça de seguir o blog e deixar aqui nos comentários qual é a sua opinião sobre isso!!

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabens!!! Amei o post, realmente se importamos com o padrão de beleza que a midia prega nunca conseguiremos ser felizes, pois nao seriamos nos mesmos. Vamos ser feliz do jeito que somos, do jeitinho que Deus nos fez! 💗 bjinhoos

    maisquerimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou! Eu estava querendo fazer este post faz tempo mas é a coragem pra publicar? Kkk mas é isso aí!

      Excluir
  2. Hoje em dia padrão de beleza e se senti bem com você mesmo né amei o post💕
    Um ótima semana fica com Deus,
    Juízo no corpo e na aula
    Venha me ver: www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obg pelo carinho!!! Uma boa semana para voçe tbm <3

      Excluir