LOOK DO DIA

By Vim de marte - 09:03




























Olá meus amores,meus amados tudo bom com vcs? Sim pode acreditar que isso é uma foto do look do dia, eu tentei encontrar um lugar legal mas eu não consegui mas prometo que eu vou tentar fazer mas looks do dia e se eu fizer mais eu com certeza irei em lugares diferentes <3 Entao não esqueçam de pedir ai nos comentários se vocês iram querer mais look do dia e e compartilhe com as amigas também :) 





















A camiseta é um Cropped com a estampa branca e preta, vocês sabem como o shorts é ensensial no nosso guarda roupa então no look não poderia faltar já o salto é preto que combina com a estampa da blusa.  De assessoria eu usei uma bandana vermelha e um brinco de argola. Eu espero que vocês tenham gostado e ate o próximo post não esqueçam de compartilhar com as amigas e comentar o que você achou do post de hoje!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários