15 Fatos sobre mim

By Vim de marte - 09:41

Olá gente eu estou aqui de novo Ebba <3 Hoje vocês iram conhecer um pouco mais sobre mim entao vamos lá descobrir 15 fatos sobre mim.

  1. Meu nome e Keroly.
  2.  Tenho 15 anos.
  3. Uso oculos (meu grau e muito forte).
  4. Meu cabelo e cacheado e Muuuuuuuuito grande.
  5. Meus olhos sao verdes (Muitos fala que e azul).
  6. Adoro animais.
  7. Comida preferida strogonoff.
  8. Uso aparelho.
  9. Cor preferida Black.
  10. Amo ler livro.
  11.  Gosto de maquiagem.
  12. All star meu sapato preferido.
  13. Adoro Matemática.
  14. Tenho um canal no Youtube.
  15. Eu sou muito baixa.
Gente acabou eu espero que voces estejam gostando de o Blog ter voltado e bjs :) 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei a tag, gostei muito do seu blog também, já estou seguindo, e desejo muito sucesso e vontade de seguir em frente, nunca desista dos seus sonhos...
    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fico muito feliz que tenha gostado muito obg!! Vou la visitar

    ResponderExcluir