Tag : Hábitos de leitura.

By Vim de marte - 14:16





Tag : Hábitos de leitura.

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)

R: Quando da tempo.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?

R: Sim. Porque se eu ler bastante ao mesmo tempo eu acabo se confundindo alguns fatos dos livros.

3. Qual seu lugar favorito para ler?

R: Quarto. E como se fosse o meu cantinho da leitura.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

R: Livro. Porque  o livro e mais detalhado.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

R: Livro físico.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

R: No momento não .

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

R: Não me importo. O que vale e o contexto.


Blog onde peguei a tag:




  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. nossa essa tag combina comigo! vou roubar ela de você =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim não esquece de indicar meu blog no final !! Beijinhos e seja sempre bem-vinda aqui no blog ♡

      Excluir