Looks para o verão!

By Vim de marte - 07:58


Olá meu amores!!!! 2017 Começou e já ta calor então eu preparei esse post com algumas dicas de look para usar nesse verão. Eu gostaria de avisar que eu nunca fiz nenhum curso de moda ou sonho em ser stylista eu gosto bastante de palpitar alguns looks (eu não entendo nada mas ok).Não esqueça de comentar algumas dicas para melhorarmos no blog e não esqueça de seguir para continuarmos com o blog obg e vamos para os looks!

                       

Todos os looks que eu separei são Tumblrs mas se vocês quiserem podemos fazer um
post de looks normais. Esse primeiro look e bem ousado usar oncinha pra algumas mulheres é um problema imenso usar essa estampa de onça porque ela é muito chamativa mas basta saber o acompanhamento certo para o look ficar perfeito e não ficar chamativo.



Neste segundo look que também e composto de saia e bem básico e a cor que entra mais em destaque é o preto para quem esta no verão e não quer abrir mão do "pretinho básico" esse look e uma ótima opção!


Eu gostei muito desse look! Ele não vai brinco não vai pulseira, mas eu gostaria justamente falar pra vocês isso quando o roupa e muito chamativa tenta usa menos composição no look ou seja tira o anel a pulseira e vai no colar que vai ficar super bonito!

Como eu disse no look de cima quando a estampa é muito chamativa tenta usar menos composição no look. Esse look eu gostei bastante porque ele esta bem básico mais mesmo assim esta uma coisa bonita suma coisa charmosa!

O ultimo look que por sinal foi o meu preferido! A cor principal dele é a branca mais ele tem o shorts e a regata que é o clássico do verão e eu achei que ficou "MARA"!
Gente esse foi o post do dia eu espero que vocês tenha gostado é não esqueça de seguir o nosso blog pra sempre estar atenta nas novidades do mundo da moda! Deixa algumas dicas nos comentários para sempre estarmos melhorando. Muito obrigado e até próximo Post Bjs!!!


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o penultimo look, essas blusas de ombro a ombro estão com tudo nesse verão e o último look é ótimo para ser usado de noite já que é mais friozinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim nesse verão tá com várias modas novas!! Obg bjs!!!

      Excluir
  2. Amei o 4° look, usaria com certeza!
    Lindo e muito estiloso!

    ResponderExcluir
  3. Amei o da blusa floral e shorts!

    Bjs *_*

    ResponderExcluir