Livros para ler em 2017 #1

By Vim de marte - 09:54



 Olá meu amores! Antes de começar eu queria avisar a todas (o) que eu voltei com o blog e pra começar "Arrasando" vamos começar com o post "Livros para ler em 2017" (são alguns que eu ainda não li mais eu deixei especialmente para ler em 2017! Então vamos começar:



O primeiro livro pra você começar a ler em 2017 e que por sinal eu estou muito ansiosa pra poder ler e de um dos meus autores favoritos o John Green que e compositor do livro muito fofo Quem é você Alasca?    

 Continuando com o nosso "REI DOS LIVROS" John Green também tem um livro que por sinal eu também acho muito fofo é o livro O Teorema Katherine.                             

Agora com uma autora Brasileira Isabela Freitas com o livro Não Se Apega, Não. É um livro "MARA" para desapegar as coisas da vida que não te levam a lugar algum.


















De Markus Zusak A menina que roubava livros. Ficou super famoso e com certeza eu vou ler esse livro. 

















A coleção de livros de Kiera Cass com o primeiro livro A Seleção. Tem 3 Volumes: A seleção, A Elite, A Escolha. Eu quero muito ler os 3 volumes e se eu ler pode ter certeza que vai ter resenha aqui no blog!!




Gente esse foi o post de hoje espero muito que vocês tenha gostado! Estou levando a serio agora o blog então se puder compartilhar com todas as suas amigas (os)  estou recomeçando e agradeço muito a Ester por tem me ajudado com o recomeço do blog. O blog dela é esse http://extintadoplanetablog.blogspot.com.br/ Muito obg é até o próximo post!



  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. A menina que roubava livros e já vi o film achei demais...Quero o livro físico agora.Livros do John Green quero o A cupla é das estrelas e o Cidades de Papel...Tbm tenho uma listinha com livros pra comprar haha Amei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro o John Green eu já li a culpa é das estrelas e super fofo eu amo esse ator! Quero muito ler A menina que roubava livros!!! Estou muito feliz por vc ter vindo aqui!!!!

      Excluir
  2. A menina que roubava livros é um dos meus favoritos ! Chorei muuuuito . E a seleção é minja série favorita , recomendo demaaaais ! Obrigada sua linda . Foi um prazer te ajudar !

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler todos haha Amei as dicas lindona ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg mesmo de coração fico muito feliz por ter gostado!!! Em breve tem mais pastagens ❤❤❤❤

      Excluir
  4. "O teorema Katherine é ótimo, me prendeu, é divertido.
    Agora, assumo que tentei duas vezes e ainda não conseguir ler "A menina que roubava livros", até no filme eu dormi...rs

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler o teorema de katherie!!! Nss ate no filme? Eu vou tentar ler dizem q é muito bom!! Muito obg por comentar linda espero te ver mais vezes aq bjs!!!!

      Excluir
  5. Já li o não se apega não é muito bom, os outros da mesma escritoras são muito bons também, você já leu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li nenhum da Isabela Freitas! Mas eu quero muito ler esse "ão se apega, Não" bjs!!!

      Excluir
  6. Você tem um ótimo gosto literário. Eu já li 3 desses, menos o Teorema de Katherine, que lerei esse mês e o A seleção.
    Só uma pergunta, tem mesmo certeza que quer começar o ano com o Quem é você Alasca? ? Não seria mais "seguro" começar pelo Teorema? kkk
    Nova seguidora do seu blog.

    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm Boa ideia acho que vou começar pelo Teorema!! Obg. Bjss!!!!

      Excluir